DRAMASOFIA

Um método que proporciona balanceamento entre a capacidade reflexiva e criativa. Voltado para jovens  entre 13 e 24 anos, Dramasofia propõe uma experiência de olhar o mundo exterior e interior.

Dramasofia compreende o caminhar dos jovens em um mundo tão controverso, bélico, de desafios emocionais e de expectativas altas em relação ao futuro e a tão sonhada felicidade, portanto, sua missão é:

  • Entender como funcionamos, conhecer nossos limites e descobrir novos meios de ultrapassá-los através da amorosidade, compaixão e razão crítica.

  • O uso de pensamentos filosóficos (por alguns filósofos da antiguidade à modernidade) e o despertar criativo, intuitivo, segurança de linguagem e resolução de conflitos, que os jogos dramáticos promovem, são os transportes da nossa jornada, sem contar, o afeto que lhes é destinado para que floresçam como seres humanos.

 

“Um método que proporciona balanceamento entre a capacidade reflexiva e criativa. Voltado para jovens  entre 13 e 24 anos, Dramasofia propõe uma experiência de olhar o mundo exterior e interior.”