Andrea Wanger.

Sou mãe do Michael e da Mel, que é mãe da Lili.  Pedagoga e Atriz. Estudiosa do Teatro, educação, filosofia, da vida e de mim mesma.

Trabalho com adolescentes desde minha própria juventude, de onde trago as mais claras lembranças de conflitos e buscas de respostas sobre o mundo e sobre mim.

Tenho 20 anos de docência em sala de aula tradicional.

Atualmente como professora de Artes Articuladas para Educação Infantil e Fundamental 1 e Docente de Competências Socioemocionais, Futuro e Tendências da Educação e Ética e Cidadania Digital, no Instituto de Formação de Educadores IBFE, Campinas, São Paulo e Guarulhos.

Assisti menores infratores, menores em situação de carência social e jovens de classes sociais mais privilegiadas. Orientadora de atividades teatrais em oficinas e na formação de professores.

Encaminho o “Movimento Sem Trauma”, juntamente com outros jovens, que favorece esporte e lazer a favor da vida, além de outras ações sociais.

Muitos espetáculos teatrais na carreira. Textos escritos. Trabalhos publicitários.

Uma pessoa transparente, com cicatrizes, no entanto, lúcida quanto à importância de uma vida focada no amor e no prazer de servir aos meus propósitos e ao mundo.

CONTATO